quarta-feira, 22 de outubro de 2008

4ª Jornada

Estou eu aqui sozinha ao som de vários roncos, são 23h36 e todos dormem, até o Garfield. Eu estou cumprindo o trabalho do dia tenho que ter disciplina, afinal de contas, a escolha foi minha nesta carreira de empreendedora, então segura pião!!!!! Literalmente pião da micro empresa, sou diretora, atendente, vendedora, administradora, ...... enfim, sou eu e eu mesma!
Mas, confesso que me faz muito bem o meu trabalho. Ah ... para quem não sabe, estou elaborando um site que vai ser a "páginas amarelas" de profissionais de saúde, Almanaque Saúde. Meu grande sonho, tão grande que já são quase 3 anos neste projeto. Mas, a perseverância e a diciplina são o grande lance. Acredito demais no meu projeto e mais ainda no meu potêncial, então mãos à obra.
Chega de papo, de volta ao trabalho, Já!!!!!!
Quero terminar a rotina de hj para ir dormir, pois estou acordada desdas 6h30, já cuidei das crias, em falar em cuidar das crias, fui p/ Saara agilizar o niver da caçula. Ainda bem que fiz minha Bike de manhã cedo. Não consegui cuidar da casa ...rs.... ai é assim : - Mãe, acabou o leite??? E agora???? Aí eu respondo:- Não tive tempo. Aí vem a outra: - Mãe, acabou meu Ades??? Aí eu vejo que não dá p/ fazer tudo em 24h.
Mas, blz ...... ainda bem que fiz feira ontém ;~) , tem fruta.
Ah, não consegui cuidar do companheiro, e hj não da mais, ele já ta roncando.
Boa Noite ou Bom dia?

Nenhum comentário: