sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Retomando!

Ai que saudades deste espaço!
Mas, eu não tenho tido tempo, a vida anda corrida demais e não é fácil ter a própria empresa.
Mas, vou colocar como meta em 2010 postar alguns momentos de minha vida aqui neste espaço que eu amo.
Vamos lá.....
Começo de ano é a sempre a mesma loucura, pesquisar os melhores preços para o material escolar, recrear as crianças que estão de férias, agendar as visitas de trabalho, pagar os IP's da vida IPTU - IPVA, voltar para ginástica que ficou parada lá pelo mês de Outubro e visitar o mercado com mais frequência, pois, as draquinhas estão devorando a casa em tempo integral.
Este ano eu já comuniquei a galerinha que vamos economizar ao máximo, as mochilas do ano passado estão sendo aproveitadas, tênis e estojos também. Os cadernos vão ser os mais baratos, se querem os de time ou princesas vão mexer no bolso ou melhor na mesada ..rs.. a diferença é absurda. Um caderno do Flamengo chega a custar R$ 9,90 sendo que compro um caderno com a mesma quantidade de folhas por R$3,50, tudo bem que não é bonitinho, mas tem a mesma finalidade.
Não contabilizei, ainda, os uniformes ...buá...buá.... a escola da minha pequena vende tudo e te obriga a comprar tudo lá (camisa, short, agasalho, maiô de natação, ...) ainda inventaram uma tal de necessaire. Ainda bem que tenho amigos ao meu lado, meus filhos não reclamaram acho q entederam que o dindin pode ser útil para outras coisas.
Peço desculpas a Tilibra, a Faber Castell, a Kipling, a Nike e todas as outras que ficaram um pouco mais riquinha com meu dindin no inicio aos aulas em 2009, este ano não dou um centavinho seguer.
2010 vai ser diferente, e para ser mesmo diferente temos que começar já a modificação.
Desejo muita saúde física & mental para mim, desejo muita inteligência emocional, muita disposição e claro amor, dindin, .....
E claro que desejo a todos os meus familiares, as meninas do clubinho, ....
Visitem o www.almanaquesaude.com.br e por favor divulguem aos seus amigos profissionais de saúde. Estamos desenvolvendo um trabalho com muita seriedade e qualidade.
bjocas

Nenhum comentário: