terça-feira, 14 de outubro de 2008

Terceira Jornada

Desconheço segredos para o sucesso da vida a dois. Mas, uma coisa é fato, mudança, experiências novas, sair do quadrado, deixar a zona de conforto,... faz um bem danado.
Estamos em busca disso, estamos juntos querendo ampliar nossa vida, nosso ciclo de amigos, nossa área de lazer, estamos em busca do novo. E está sendo ótimo planejarmos, desejarmos a mesma mudança juntos. Esta cumplicidade aproxima, aquece o relacionamento.
Então acredito que um dos segredos seja novas experiências, não vamos precisar mudar de apê a todo ano, mas devemos experimentar o novo sempre. O novo lugar para namorar, o novo vinho, o "novo" pôr do sol de um lugar desconhecido, ....
Sei que a mudança modificará a vidinha de muitos, principalmente do meu primogênito, que deixará seu quadrado(colégio, amigos, cursos,...) mas tenho certeza que tudo estará bem recuperado no primeiro mês de férias no novo lar. E o que digo sempre: - Os verdadeiros amigos estarão juntos sempre, ainda mais com a internet a nossa disposição.
Não deixamos nada, simplesmente adquirimos mais ......

2 comentários:

Bárbara Anaissi disse...

é claro q os verdadeiros amigos estarão por perto sempre. mas já falei e repito: vou sentir saudades. lá é looooongeeeee...
rs rs rs
bjs

Lilian de Miranda disse...

Barbita, deixa de dengo ;~)
Vamos poder passar o dia na piscina fofocando ...rs...
bjão minha querida