quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Segunda Jornada

Após um mês de pura falta de tempo e energia, resolvi fazer as pazes com minha querida amada bike. Minha princesa não serve de cabideiro ela realmente é usada para exercícios. Em vez de ver um filme ou a novela das 21h sentada no sofá, vejo sentada no selim.
Me animei ontém com as minhas queridas "meninas", combinamos de participar da Corrida das academias, mas na verdade vamos caminhar. A única que está com preparo físico para correr topou caminhar, maravilha!!
Nossa primeira experiência foi na caminhada/corrida contra o câncer de mama no aterro do Flamengo, foi ótima!!!
Bom tenho até o dia 16 de Novembro para voltar ativa, vai ser minha primeira caminhada com 34 anos. Tenho que entrar nesta idade par em forma!!!!!

Um comentário:

Bárbara Anaissi disse...

muito bem!!!!! vai com tudo na bike! bjs