sábado, 23 de janeiro de 2010

Hoje é Sábado, e daí?

Há tempos atrás sábado era o melhor dia da semana para mim, era sinônimo de diversão e relax, o maior compromisso era escolher o programa da night.

Hoje meu sábado é sinônimo de muito trabalho, pois minha secretária do lar está de folga, e ai sobra p/ mamãe aqui lavar louça, agilizar as refeições, arrumar a casa, cuidar do gato, ...... Quando chega a noite estou louca para que todos durmam para poder relaxar. E é o que está acontecendo agora, Graças a deus!

O dia hoje estava lindo com um sol maravilhoso, eu quis organizar o dia e pensei “ninguém vai estar no mercado por volta de 13h, qual é o maluco que vai deixar de ir à praia ou piscina para ir fazer compras? “ Para desespero meu .... ou .... alívio não sei bem ...rs... Pois, vi que não sou a única maluca, o mercado estava cheio, consegui chegar em casa de volta as 16h. Acho que não fiz uma boa troca com meu namorido, afinal ele foi p/ piscina com as crianças enquanto eu abastecia a despensa.

Cheguei irritada com fome e tendo que arrumar todas as compras. É um esforço físico grande ir fazer mercado, você roda todo o mercado e tem que pensar em todos desde produtos diet para o marido aos biscoitos das crianças ah! Sem esquecer a areia e comida do gato. Ai você arruma tudo no carrinho vai enfrentar a fila, chega sua vez você tem que arrumar tudo na esteira e correr p/ ensacar e voltar a arrumar tudo no carrinho novamente para levar até o carro e claro, arrumar tudo no carro com cuidado p.q os ovos tem que chegar inteiros. Chega à garagem do prédio e tira tudo do carro e arruma tudo de novo no bendito carrinho de compras, pronto chega em casa, pronto nada agora tem que arrumar e acomodar as compras na despensa e geladeira. Vai me dizer que não é um puta exercício físico.

Nessas horas morar em copa era mais prático, não precisava pegar carro e nem trazer as compras, pois existem os entregadores. Não que aqui na Barra não os tenha, mais o valor de um serviço deste é alto e ai eu prefiro gastar com outros benefícios.

Bom, falei que queria relaxar e estou eu aqui falando de trabalho. Mas, como aqui é um espaço dedicado as tarefas de uma mulher “moderna” eu não poderia deixar de relatar um lindo dia de sol dentro do mercado...rs...

Mas, amanhã, ou melhor, hoje é domingo, e euzinha vou acordar e ir p/ piscina, claro que antes vou trocar o gato e cuidar do café da manhã, mas vou aproveitar meu domingo para fazer sauna. Viva os condomínios da Barra que te oferecem laser há alguns passos de seu apartamento.

Mais um sábado com meus tesouros protegidos e dormindo como anjos.

Nenhum comentário: