segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Começo de mais uma semana - Graças a Deus!

Começo de semana é ótimo, após o relax do final de semana vem a esperança de dar conta da agenda semanal.
Eu marquei no mesmo horário o dentista e uma reunião, 2ªf dia 18 as 16h, só me dei conta as 16h de hoje. Não me puni e nem fiquei de mal humor, só lamentei em ter que empurrar para frente mais uma tarefa que achava que conseguiria resolver no começo da semana.
Claro que fui para reunião, pois a lógica nos manda ganhar dindin para pagar o tratamento. E foi excelente a reunião, contratamos um consultor para elaborar um plano de negócio e temos reuniões mensais.
Quando eu fiz o Empretec percebi a importância deste dossiê, uma empresa não é nada enquanto não tem efetivamente um plano de ação. Estamos finalizando o nosso com ajuda de um consultor, pois eu sozinha não consegui elaborar, são detalhes e estatisticas que sinceramente tenho dificuldades.
Desejo muito atingir o sucesso com o site www.almanaquesaude.com.br e sei que o caminho é longo e frutífero.
Hoje consegui malhar e trabalhar, não consegui dar atenção aos meus filhotes e a casa. Amanhã já programei levar a pequena a piscina, vou descer com meu netbook e dar continuidade aos compromissos da semana.
Quando vim morar na Barra, vim atrás deste conforto que os condominios oferecem, laser e diversão com segurança. Meus filhos estão tendo espaço para serem crianças dentro do Rio de Janeiro, que bom que descidimos sair do quadrado, sair de Copa. Minha infância foi maravilhosa, ia a praia sozinha na idade do meu primogênito e encotrava vários amigos. Hoje Copa não te oferece laser e nem segurança, o bairro foi degradado com as linhas de metrô.
Copa guarda boas lembranças e minha família, segundo meu namorido, mãe , pai, avó,...são parentes ...rs... família é ele e as crianças, será que é assim? Sinceramente ainda não consigo classificar assim, mas acredito que família e a sua constituição como pessoa, são aqueles que fizeram de você um adulto, que tem apoiaram e apoioam sempre. Afinal, marido muda , mas mãe, pai, avó ,... não! Acho que meu parente é o meu namorido. Vou dormir já são 01:37. Bom dia!!!!!

Nenhum comentário: