terça-feira, 27 de abril de 2010

A chegada dos 13 anos!

Ontém a noite conversando com meu primogênito percebi que sua voz está rouca, que há um início de bigode e pêlos nas axilas,....
Meu deus! Cadê meu bebê?
Ele se foi e está brotando um belo rapaz, claro que sou mega suspeita para relatar sobre minhas crias, mas .... meu João está realmente um belo rapaz.
Belo em sua essência, em seu carater e em seu coração. Tenho hoje um companheiro mirin, que me aconselha, diz quando estou "viajando" ou pagando o tal do mico. Mas, tenho alguém que me deixa atualizada das gírias, músicas, comportamento, eletrônicos,....
No próximo sábado comemoramos a chegada de seus 13 anos, e para mostrar que realmente está um rapaz, ele me pediu um jantar com a família em nossa casa.
Argumentei sairmos para comer em um restaurante, levar seus amigos ao paint ball,... mas não, ele foi sincero: - Mãe, quero estar com as pessoas de nossa família! Restaurante acaba rápido, quero ficar mais que um pedido, comer e a conta.
Claro cai p/ trás ....rs...
Enfim, estou organizando uma linda noite e vamos receber nossa querida e amada família!
Uma noite especial para um grande pequeno cara especial!

Nenhum comentário: